Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Imunização acontece das 10h às 16h e inclui também vacinas contra meningite, HPV e febre amarela
Foto: Divulgação / Governo de SP
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Neste sábado (20), das 10h às 16h, um shopping de Sorocaba recebe uma ação de vacinação aberta à população. O shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no centro da cidade. O posto de atendimento ficará no Bloco B, piso 1.
As vacinas disponíveis serão:
Para receber a imunização, é necessário apresentar documento de identidade com foto e a Carteira de Vacinação. Crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis.
Nos casos de grupos especiais, é preciso apresentar prescrição médica que comprove a comorbidade. Já para idosos com mais de 60 anos que desejarem tomar a vacina contra febre amarela, é necessário levar também uma solicitação médica autorizando a aplicação.
Jundiaí
No sábado, ainda será realizada mais uma edição do Dia de Multivacinação na Clínica da Família Hortolândia (rua Campinas, 58). Das 9h às 14h, a população poderá aproveitar para atualizar a carteirinha de vacinação. Além das vacinas previstas no Programa Nacional de Imunização, serão aplicadas as doses contra Influenza (gripe) para a população a partir de seis meses de idade e contra a dengue para a faixa etária dos 10 aos 14 anos.
Para receber os imunizantes, as crianças devem apresentar a carteirinha de vacinação e documento com CPF. Já os adolescentes, adultos e idosos precisam somente do CPF.

Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Suspeito abordou motociclista por aplicativo durante a madrugada e foi detido pela Polícia Militar
Receba notícias no seu celular
0 comentários