Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade prevê distribuição de kits de maternidade, apoio a mães atípicas e ações de geração de renda
Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Continua após anúncio
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí lançou o projeto Colo de Mãe, voltado para gestantes em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa prevê a entrega de kits de maternidade, além de apoio a mães atípicas e a ampliação de campanhas de doação e cursos de geração de renda.
Na UBS Maringá, uma cerimônia marcou o início do programa. Durante o evento, gestantes receberam enxovais com roupinhas, itens de higiene, banheira e outros produtos essenciais para os primeiros meses de vida dos bebês.
Segundo a Secretaria de Saúde e o Fundo Social, a expectativa é que cerca de 100 mães recebam o kit a cada mês em diferentes unidades básicas de saúde. Além da entrega, os serviços relacionados ao projeto já estão disponíveis.
De acordo com a secretária de Saúde de Jundiaí, Márcia Facci, a iniciativa busca oferecer acolhimento às mulheres e garantir melhores condições para a chegada dos bebês.
As mulheres que ainda não participam do programa podem procurar a unidade básica de saúde mais próxima para obter informações e se cadastrar.

Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Benê Autos TV vai ao ar às sextas-feiras e traz novidades, dicas e informações do mercado automotivo
Cultivo raro da planta japonesa avança com tecnologia após anos de pesquisa no interior paulista
Espaço volta a funcionar após danos causados pela chuva e recebe associados com atividades gratuitas até o fim do dia
A decisão pela suspensão da liminar também teve caráter liminar, ou seja, ainda não se trata de um julgamento definitivo
Receba notícias no seu celular
0 comentários