Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
Os candidatos à prefeitura de Jundiaí, Parimoschi e Martinelli, seguem em campanha, em busca de votos que vão ser fundamentais para a definição de quem será o novo prefeito da cidade.
José Antônio Parimoschi e Gustavo Martinelli foram os mais votados no primeiro turno, quando 244.920 eleitores foram às urnas para escolher vereadores e prefeito. Parismoschi, do PL, teve 48,07% dos votos e Gustavo Martinelli, do União Brasil, 43,34%. Os dois candidatos na disputa seguem agora na campanha para divulgação de propostas junto à população.
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro. Os candidatos podem, por exemplo, utilizar alto-falantes, realizar comícios e distribuição de material gráfico, caminhada, carreata entre outras formas de divulgação seguindo normas do Tribunal Superior Eleitoral.
Parimoschi diz que se eleito pretende dar continuidade aos investimentos e projetos do atual prefeito, Luiz Fernando Machado. O candidato tem feito contato direto com a população nas ruas para explicar os planos para Jundiaí e diz que até o domingo da eleição vai seguir nesta linha de trabalho.
Gustavo Martinelli também segue na campanha pelos bairros da cidade, conversando com moradores nas ruas. Ele diz que um dos objetivos é identificar pontos com menor número de votos para intensificar a campanha.
O candidato diz que até o segundo turno seguirá apresentando os projetos do plano de governo para desenvolver Jundiaí, caso seja eleito. Assim como no primeiro turno, os dois candidatos vão participar de uma sabatina ao vivo no estúdio do Primeiro Impacto Regional, com o apresentador Eduardo Barazal. No dia 21 de outubro, Gustavo Martinelli será o entrevistado. E no dia seguinte, 22 de outubro, será a vez de Parimoschi.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Benefício extra começa a ser pago para quem ganha um salário mínimo
Semana Mundial de Imunização começou na sexta-feira (24)
Vítima foi imobilizada após confusão em abrigo e não resistiu; cuidador acabou preso em Jundiaí.
Alta procura por castração gratuita leva ao fim das vagas e reforça conscientização sobre bem-estar animal
Receba notícias no seu celular
0 comentários