Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Aplicativo e-título só poderá ser baixado e atualizado até sábado (5)
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 83 anos denunciou ameaças, violência psicológica e exploração financeira praticadas pelo próprio neto no bairro Arco Íris
Fazer o exame no período correto é importante, mas a tarefa dos pais ou responsáveis não termina aí.
Ação ocorreu na Vila Prado e resultou na prisão de um homem de 26 anos, que permaneceu à disposição da Justiça
Continua após anúncio
Confira algumas orientações para votar com tranquilidade neste domingo de primeiro turno das eleições municipais 2024.
Baixe o e-Título até sábado
Se você pretende usar o aplicativo e-Título para facilitar o acesso ao seu título de eleitor, fique atento: sábado é o último dia para baixar o app e realizar as atualizações necessárias. No domingo, apenas quem já tiver o aplicativo instalado e logado conseguirá acessar os dados.
Documentos obrigatórios
No dia da eleição, é obrigatório levar um documento oficial com foto, como RG, CNH ou passaporte. O título de eleitor físico não é obrigatório, mas pode ser útil, já que contém informações sobre o local e a seção de votação. Se preferir, você também pode usar o aplicativo e-Título, que exibe sua foto e dados eleitorais.
Uso do celular no dia da votação
Você pode usar o celular para apresentar o e-Título aos mesários, mas lembre-se: o celular deve ser entregue aos mesários antes de você se dirigir à cabine de votação. Após votar, o aparelho será devolvido.
Justificativa de ausência
Se não conseguir votar, você pode justificar sua ausência diretamente pelo e-Título no mesmo dia da eleição. Se por algum motivo não conseguir realizar a justificativa no domingo, terá até 60 dias para fazê-lo, também pelo aplicativo, mas precisará entregar o motivo em um cartório eleitoral.
Acompanhe a apuração em tempo real
A TV Sorocaba SBT realizará a apuração em tempo real. Para acompanhar os resultados, basta acessar o site tv.sorocaba.com.br e ficar por dentro das atualizações.
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Caso ocorreu na Escola Municipal Silvia Camargo Baldy. A Prefeitura informou que abriu procedimento para apurar os fatos
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (18). A vítima tinha 19 anos e acionou ajuda após a invasão do imóvel
Veículo transportava alumínio e pegou fogo no km 57 da Rodovia Castello Branco. Uma pessoa sofreu ferimentos leves
Receba notícias no seu celular
0 comentários