Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Para concorrer a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
A realização de mais uma edição de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, em Itu, está abrindo 170 vagas de trabalho na cidade.
A empresa prestadora de serviço do evento, que vai ocorrer entre os dias 11 e 13 de outubro, abriu seleção para vagas no setor de limpeza. O processo vai ser realizado nesta terça-feira (24) e na quinta-feira (26).
Para concorrer a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos, independentemente de gênero, e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana.
Serão oferecidos o valor da diária (disponibilidade de vários horários), almoço in natura e vale transporte.
Para participar, é necessário levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, número do PIS e comprovante de endereço. No local haverá suporte para emissão de documentação, caso necessário. Os interessados devem comparecer das 9h às 18h, na avenida Gisele Constantino, 1440, bairro Campolim, em Sorocaba.
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Moradores de diferentes cidades da região têm novas oportunidades para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.
Droga estava escondida sob cerca de 25 toneladas de alho transportadas em caminhão que seguia para São Paulo
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários