Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Foi pulicado nesta quarta-feira (11) em Sorocaba um Decreto de Emergência Climática, que declara situação de emergência no Município, em decorrência do elevado número de incêndios em área de vegetação. O documento estabelece ações imediatas de combate às queimadas para minimizar os riscos à vida e à saúde da população, fauna e flora local.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Uma das determinações será a ampliação do valor de multa, que pode chegar a R$ 150 mil, para quem colocar fogo em mato na cidade. A prática é criminosa e, atualmente, a infração pode ultrapassar R$ 3,5 mil,
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), prioritariamente, deverá disponibilizar recursos hídricos como, por exemplo, via caminhões-pipa ou outros meios de transporte, para atender às necessidades do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, em ocorrências desse tipo.
Ainda há parceria com o Corpo de Bombeiros, que realiza o georreferenciamento da área atingida prelo fogo e envia, semanalmente, todos esses pontos de queimadas à Sema, para realização de fiscalização e emissão de auto. Caso não haja flagrante, é feito o levantamento de quem é o proprietário do terreno para autuação.
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Receba notícias no seu celular
0 comentários