Caso é o único óbito registrado em Sorocaba neste ano; vacinação segue abaixo da meta em alguns grupos
Nesta terça-feira (23), ocorreu o primeiro julgamento do segurança acusado de matar um jovem de 21 anos durante uma briga em um bar em Sorocaba, com a defesa alegando que a morte foi acidental e ambas as famílias buscando respostas.
Caso é o único óbito registrado em Sorocaba neste ano; vacinação segue abaixo da meta em alguns grupos
Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego aponta risco de novos deslizamentos e descumprimento de normas de segurança.
Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Durante o período inicial de adaptação, equipes de apoio devem orientar os passageiros dentro do terminal até que o novo modelo seja incorporado à rotina.
Continua após anúncio
Nesta terça-feira (23), foi realizado pela primeira vez o julgamento do caso em que um segurança é acusado de matar um jovem de 21 anos durante uma confusão em um bar na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. A família do segurança de 40 anos, preso há quase três anos no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, se reuniu em frente ao Fórum do município.
O caso ocorreu no dia 6 de novembro de 2021. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com quatro amigos no bar quando uma briga generalizada começou. Em seguida, o grupo foi expulso pelos seguranças. Quando o jovem estava prestes a entrar em um carro para ir embora, foi atingido por um disparo no abdômen. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. Já o segurança fugiu do local.
A defesa do segurança acusado de matar o jovem, representada pelo advogado Walther Afonso, tenta provar que a morte foi acidental. Três testemunhas de acusação foram ouvidas. A família da vítima acionou a Defensoria Pública. O promotor do caso, que preferiu não gravar entrevista, afirmou que todos os argumentos apresentados pela defesa serão devidamente rebatidos. A família do acusado também aguarda uma resposta definitiva sobre o caso.
Caso é o único óbito registrado em Sorocaba neste ano; vacinação segue abaixo da meta em alguns grupos
Decisão envolve parlamentares do PSOL, PT e Republicanos após votação na comissão nesta terça-feira (28)
Gratuidade no transporte público volta a valer e deve beneficiar cerca de 25 mil estudantes
Presidente do Legislativo cita impedimento jurídico e existência de investigações no Ministério Público
A Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba é responsável por acolher pacientes em tratamento contra o câncer na região
Receba notícias no seu celular
0 comentários