Vítima recebeu atendimento médico e adolescente foi encaminhado à delegacia acompanhado por responsável legal
O secretário de Esportes de Sorocaba, Cristiano Passos, participou do quadro “Será que Passa?”, do Primeiro Impacto Regional.
Vítima recebeu atendimento médico e adolescente foi encaminhado à delegacia acompanhado por responsável legal
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Entre os “convocados” da campanha estão Neymar, Vini Jr., Raphinha, Casemiro, Paquetá, Rayan, além de Marta e Formiga.
Empresário do setor varejista antes de ingressar na política, ele ganhou destaque ao vencer as eleições para o governo mineiro em 2018 e foi reeleito em primeiro turno em 2022.
Continua após anúncio
O secretário de Esportes de Sorocaba, Cristiano Passos, participou do quadro “Será que Passa?”, do Primeiro Impacto Regional desta terça-feira (12).
Durante a conversa com o jornalista Eduardo Barazal, ele destacou alguns trabalhos, como o projeto de lei de autoria dele que prevê a distribuição gratuita de água para a população em eventos. Ele também falou sobre o projeto do cordão de girassol para pessoas com transtorno do espectro autista. Confira no vídeo a entrevista completa.
Empresário do setor varejista antes de ingressar na política, ele ganhou destaque ao vencer as eleições para o governo mineiro em 2018 e foi reeleito em primeiro turno em 2022.
Um estudo da Fecomércio, em parceria com o Sebrae, revelou que 62% dos entrevistados pretendem comemorar o Dia dos Namorados em bares e restaurantes.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após uma sequência de roubos registrados em 2024 e 2025 em Cerquilho.
Trabalhadora alegou ter sofrido assédio de um superior e afirmou que foi demitida após denunciar o caso; Justiça reconheceu danos morais e condenou a montadora.
Além da paixão pelo futebol, a expectativa é de que o torneio gere reflexos positivos para o comércio, a rede hoteleira e o setor de serviços.
Receba notícias no seu celular
0 comentários