Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
A Companhia Ituana de Saneamento informou que, desde o início do ano, houve um volume favorável de chuva, acima do esperado, que fez a capacidade da represa Itaim chegar a 90%.
represa-itaim-chega-a-90%-da-capacidade-gracas-as-chuvas
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Família de Sorocaba participa de audiência pública sobre o Elevidys e tenta sensibilizar autoridades diante da corrida contra o tempo para o tratamento.
Continua após anúncio
A Companhia Ituana de Saneamento informou que, desde o início do ano, houve um volume favorável de chuva, acima do esperado, que fez a capacidade da represa Itaim chegar a 90%.
Com o atual nível do reservatório, fica afastada a preocupação dos moradores com o racionamento no abastecimento de água na cidade, algo que ocorreu em 2022.
E para ajudar a melhorar o abastecimento no município, a companhia iniciou a construção da terceira captação permanente de Itu. Será o novo sistema Utu Guaçu, que irá fornecer 600 litros de água por segundo em qualquer época do ano, através de uma adutora de 22 quilômetros, que vai do local da captação até a estação de tratamento Rancho Grande.
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Segundo especialistas, o cenário é considerado atípico para junho, mês que normalmente integra o período de estiagem no Sudeste.
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Droga estava escondida sob cerca de 25 toneladas de alho transportadas em caminhão que seguia para São Paulo
Receba notícias no seu celular
0 comentários