Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
A última etapa da Copa Itu de Kart foi disputada no último sábado (26), no Kartódromo Arena, definindo os campeões.
copa kart
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Família de Sorocaba participa de audiência pública sobre o Elevidys e tenta sensibilizar autoridades diante da corrida contra o tempo para o tratamento.
Continua após anúncio
A última etapa da Copa Itu de Kart foi disputada no último sábado (26), no Kartódromo Arena.
Após uma pausa de três meses para a realização de outras competições, a etapa final da Copa Itu teve a definição dos campeões do ano.
A Copa Itu de Kart foi realizada em oito etapas ao longo do ano, com somatória de pontos. Ao todo, mais de 160 pilotos competiram em 11 categorias, divididas por idade e tipo de equipamento.
https://youtu.be/kzQXVs0VzDQ
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Medida será aplicada entre 19h e 21h deste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários