Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
A Prefeitura de Itu prestou atendimento e continua acompanhando os estudantes de uma escola estadual que passaram mal, nesta sexta-feira (4), após suspeita de intoxicação alimentar, que pode ter sido provocada pela merenda. Onze dos treze alunos precisaram receber atendimento médico.
estudantes-de-escola-em-itu-sao-levados-para-hospital-com-suspeita-de-intoxicacao-alimentar
Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
Idosa foi encontrada desacordada com ferimentos graves na cabeça; suspeito, que já tinha medida protetiva, foi preso em flagrante.
Trabalhador morreu após ser soterrado em deslizamento de rocha; equipes alertam para risco na área.
Formação presencial com 180 horas começa nesta sexta-feira e visa qualificar atendimento a alunos com deficiência
Continua após anúncio
A Prefeitura de Itu prestou atendimento e continua acompanhando os estudantes de uma escola estadual que passaram mal, nesta sexta-feira (4), após suspeita de intoxicação alimentar, que pode ter sido provocada pela merenda.
Onze dos treze alunos precisaram receber atendimento médico.
Conforme uma nota emitida pela prefeitura da cidade, a princípio apenas casos leves foram apresentados. Os estudantes receberam pronto atendimento e foram levados para o hospital da criança. Ainda segundo a prefeitura, todos eles tiveram exames coletados, receberam soro e passam bem. Embora não haja nenhuma confirmação de que os alunos passaram mal devido à merenda, a Secretaria Municipal de Educação encaminhou uma amostra para análise, com o intuito de avaliar se havia algo incomum.
A Secretaria Estadual da Educação informou que acionou os responsáveis pelos estudantes e o atendimento médico. Comunicou também que a merenda no município é de responsabilidade da prefeitura, por meio de convênio com o estado. A nutricionista responsável, assim como a equipe de merenda foram acionados para averiguar o caso. A Diretoria de Ensino de Itu está acompanhando a situação e segue à disposição dos responsáveis.
Idosa foi encontrada desacordada com ferimentos graves na cabeça; suspeito, que já tinha medida protetiva, foi preso em flagrante.
Formação presencial com 180 horas começa nesta sexta-feira e visa qualificar atendimento a alunos com deficiência
Grupo de estudantes venceu etapas nacionais e agora se prepara para disputar torneio internacional em Houston
Veja como fica o pagamento com o feriado
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Receba notícias no seu celular
0 comentários