Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
O São Bento disputou com a Portuguesa o título de campeão da Série A2 do Campeonato Paulista na noite de domingo (17).
são bento vice campeão
Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Continua após anúncio
O São Bento disputou com a Portuguesa o título de campeão da Série A2 do Campeonato Paulista na noite de domingo (17) no Estádio do Canindé, em São Paulo. O time de Sorocaba perdeu por 2 a 0 e voltou para casa como vice-campeão.
O primeiro gol saiu aos 42 minutos do primeiro tempo na cobrança de escanteio da Portuguesa quando a bola tocou por último em Victor Pereira, jogador do São Bento e foi pro gol. A Lusa abriu o placar com gol contra.
No segundo tempo, outro gol contra do São Bento. O zagueiro Diego Sacoman tocou de cabeça e a bola foi para a rede. O jogo terminou em 2 a 0.
Apesar da derrota, o São Bento já havia conquistado o acesso à primeira divisão do estadual durante o campeonato. O time tinha sido rebaixado no ano passado. A Portuguesa também retornou para a elite depois de 7 anos.
https://youtu.be/iHuUbNaVxz4
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Segundo a corporação, a operação também atendeu diversas denúncias relacionadas a aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Confira quais bairros devem ser afetados
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Receba notícias no seu celular
0 comentários