Estão abertas as inscrições de abril para vagas em creches de Sorocaba. O prazo segue até o dia 11 deste mês.
Para se inscrever, os pais ou responsáveis poderão realizar o cadastro de forma on-line, acessando o link: https://abre.ai/crecheabril.
Os documentos necessários para a realização do cadastro são: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto e que conste o número do CPF; comprovante de residência no município de Sorocaba em nome dos pais ou responsáveis e atualizado, no máximo, dos últimos três meses. De forma on-line, os arquivos deverão ser anexados no site da Sedu (educacao.sorocaba.sp.gov.br), por meio de fotos ou documentos digitalizados em JPEG ou PDF.
Podem ser inscritas para as vagas em creche crianças com idade entre três meses e três anos. A comprovação de trabalho só é necessária para os pais que apontarem a classificação de “responsável trabalhador”, ou que precisem apresentar laudo médico, no caso de crianças com deficiência, por exemplo.
O resultado das crianças com inscrição deferida será publicado no site oficial da Prefeitura de Sorocaba, na aba da Secretaria da Educação, no dia 20/4. Uma vez a criança sendo contemplada com a vaga, é necessário fazer a matrícula diretamente na unidade escolar, entre os dias 25/4 e 29/4.
https://youtu.be/Qm0bsLRMcLM
0 comentários