Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Neste domingo (31), Dia das Bruxas, Mairinque fez um dia de vacinação diferente, com monstros e fantasmas; foi o halloween da vacinação.
bexigas
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Neste domingo (31), Dia das Bruxas, Mairinque fez um dia de vacinação diferente, com monstros e fantasmas: foi o Halloween da vacinação.
Os agentes de saúde estavam com maquiagem especial e até máscaras, tudo para ficar no clima do halloween. Mas o importante mesmo é deixar a vacina em dia.
A ação foi no CSI II da Vila Sorocabana. Houve aplicação da 2ª dose Pfizer para as pessoas com mais de 18 anos que receberam a 1ª dose há pelo menos 21 dias.
O fato ocorre devido ao governo do estado determinar a diminuição do prazo da aplicação do imunizante.
Menores de 18 anos: devem retornar aos postos no prazo de 56 dias.
https://youtu.be/_3YUlQTzxlc
Aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi interrompida após registro de casos graves; dois óbitos são investigados.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Neste ano, o estado já aplicou mais de 5,6 milhões de doses da vacina.
O Brasil registrou mais de 59 mil notificações de violência sexual contra crianças e adolescentes no ano passado, segundo dados do Sinan.
Receba notícias no seu celular
0 comentários