Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Em Itu, as aulas da rede municipal retornam em 03 de fevereiro. A medida foi publicada em decreto municipal que já está valendo.
Escolas Municipais de Itu retornam às aulas em 3 de fevereiro
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Mulher possuía medida protetiva contra o ex-namorado, que descumpriu determinação judicial e fugiu após as agressões
Continua após anúncio
Em Itu, as aulas da rede municipal retornam em 03 de fevereiro. A medida foi publicada em decreto municipal que já está valendo.
De acordo com o decreto, todas as atividades educacionais da rede municipal são consideradas essenciais. Conforme calendário escolar devem ser cumpridos 200 dias letivos. Os dias letivos que deixarem de ocorrer devem repostos nos períodos de recesso escolar. Ainda segundo o decreto, todas as instituições devem seguir os protocolos sanitários.
https://youtu.be/Qjrw96lUgec
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Suspeito se aproximou da vítima durante uma feira e utilizou presentes e dinheiro para aliciar o menino; abusos aconteciam antes e depois das aulas.
Pneu da moto estourou durante o trajeto e acidente provocou incêndio nos dois veículos na Rodovia Archimedes Lamoglia
Droga estava escondida sob cerca de 25 toneladas de alho transportadas em caminhão que seguia para São Paulo
Receba notícias no seu celular
0 comentários