Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Os moradores do bairro Dona Catarina, em Mairinque, enfrentam vários problemas. Parte de uma das ruas do bairro está interditada por causa de uma cratera.
rua de terra mairinque
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
Os moradores do bairro Dona Catarina, em Mairinque, enfrentam vários problemas. Parte de uma das ruas do bairro, que funciona como desvio da Estrada Mário Covas, que liga as Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, está interditado por causa de uma cratera.
O local não é asfaltado e quando os veículos passam, os moradores contam que as casas ficam cheias de pó. Outro problema é que agora a Agência dos Correios do local fechou as portas por conta da pandemia do coronavírus e para ter acesso ás correspondências, os moradores têm que ir até a agência central, que fica há 22km de distância.
A Prefeitura de Mairinque não respondeu as solicitações da emissora e os Correios informaram que estão apurando as informações e que assim que o levantamento for concluído, vai enviar resposta.
Leia também: Apartamento pega fogo em Jundiaí
https://www.youtube.com/watch?v=EULRxndcrlo&feature=youtu.be
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
O Brasil registrou mais de 59 mil notificações de violência sexual contra crianças e adolescentes no ano passado, segundo dados do Sinan.
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Produzida pela Companhia Cantos do Rio, a ação tem como missão despertar a responsabilidade socioambiental entre os estudantes.
Vítima de 47 anos foi localizada já sem vida em imóvel abandonado na região da Cecap; Polícia Civil investiga o caso.
Receba notícias no seu celular
0 comentários