Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A polícia encontrou 752 kg de cocaína em um avião que saiu de Sorocaba, rumo à Paraíba. A carga foi avaliada em quase 30 milhões de reais.
fernanda
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A Polícia encontrou 752 kg de cocaína em um avião que saiu de Sorocaba, rumo à Paraíba. A carga foi avaliada em quase 30 milhões de reais.
A Polícia Militar da Paraíba recebeu uma denúncia de que carros estavam próximo ao aeródromo no sertão da Paraíba para receber as drogas. Quatro pessoas foram presas em flagrante, o piloto, copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião.
A empresa de táxi aéreo de Sorocaba informou, por meio de nota, que foi contratada para o frete de peças automotivas. Além disso, esclareceu que não tem qualquer relação com a droga encontrada no interior da aeronave.
https://youtu.be/AlidljyuDPE
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários