Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
A Prefeitura de Iperó tentar combater a dengue. Em vinte dias, mais de 40 casos de dengue foram confirmados e 147 casos notificados em Iperó.
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Continua após anúncio
A Prefeitura de Iperó tentar combater a dengue. Em vinte dias, mais de 40 casos de dengue foram confirmados e 147 casos notificados em Iperó. A Prefeitura de Iperó disponibilizou uma sala especial para hidratação e atendimento dos pacientes no bairro George Oetterer.
Se você possui alguns dos sintomas da dengue como dor de cabeça, febre e manchas pelo corpo, procure atendimento médico. Lembrando todos precisam ajudar no combate do Aedes Aegypti para evitar a criação de criadouros do mosquito.
Veja a entrevista completa do Zelino Khalil, coordenador de Combate a Epidemias de Iperó:
UBS Marinheiro Marcílio Dias – Avenida Carlos Oetterer – Iperó. O atendimento funciona das 10h às 18h.
Veja também:
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Para receber as vacinas, é necessário apresentar um documento com CPF. As crianças também devem estar com a carteirinha de vacinação.
Pais ou responsáveis devem ficar atentos à data e, se o bebê nascer em hospital particular, confirmar se o teste foi feito.
Esse é o 23° óbito pela doença em 2025 na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários