Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
As dezenas de caixas de cigarro eram transportadas em uma kombi pela rodovia Archimedes Lamoglia, SP 075 em Itu. O motorista de 25 anos não atendeu a ordem de parada e tentou fugir mas foi preso.
cigarro
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
As dezenas de caixas de cigarro eram transportadas em uma kombi pela rodovia Archimedes Lamoglia, SP 075 em Itu. O motorista de 25 anos não atendeu a ordem de parada e tentou fugir mas foi preso. A suspeita é que o cigarro seja contrabandeado.
A carga proveniente do Paraguai tinha como destino campinas mas veio parar na Receita Federal de Sorocaba após ser apreendida. Foram recolhidas 60 caixas, totalizando 30 mil maços de cigarro. O motorista disse que foi pago pra fazer o transporte.
https://youtu.be/W75G7i0RoWE
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários