212 pés de maconha apreendidos em Ibiúna

Ibiúna, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de julho de 2020

Compartilhe:

Um galpão utilizado para a produção de maconha foi descoberto pela Polícia Militar em Ibiúna. Pelo menos 212 pés de maconha foram apreendidos. Tudo estava escondido em várias estufas. As plantas eram cultivadas num esquema organizado para não levantar suspeitas.

O local fica perto de uma plantação de hortaliças na estrada do Verava, zona rural de Ibiúna. A droga foi apreendida por policiais militares da Força Tática de Votorantim que chegaram no galpão através de uma denúncia anônima. Dois homens tomavam conta da estufa quando foram surpreendidos pelos PMs. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro foi preso. No total foram apreendidos 96 quilos de maconha.

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante após furtar diversos alimentos de um estabelecimento comercial na Rua Torres Neves, em Jundiaí. A ação foi realizada por agentes da Guarda Municipal, após monitoramento pelo Centro de Controle Operacional (CCO).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!