Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Ação policial em em vários bairros da cidade fiscalizou veículos e condutores, recolheu motos e retirou foragidos da Justiça das ruas
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
A Polícia Militar realizou uma operaçãofr 24 a 28 de dezembro em Sorocaba que resultou na abordagem de 844 pessoas e na prisão de 16 indivíduos. A ação teve como foco o policiamento preventivo, a fiscalização de veículos e o combate a crimes, contribuindo para o reforço da segurança na região.
Durante o trabalho, os policiais fiscalizaram 16 motos e 174 veículos, além de abordarem 138 condutores. Ao todo, foram confeccionados 289 autos de infração de trânsito. A operação também resultou no recolhimento de 318 motocicletas e de 18 veículos, exceto motos. Sete veículos com registro de irregularidade foram localizados.
No balanço da operação, três armas de fogo foram apreendidas e seis pessoas procuradas pela Justiça foram capturadas. Também houve a apreensão de drogas, sendo 153 unidades de cocaína, 109 unidades de crack e 45 unidades de maconha.
Entre os presos estão um indivíduo detido por furto a residência, um por porte ilegal de arma de fogo, um por rompimento de tornozeleira eletrônica e outro que estava em saída temporária por roubo com retenção de vítima. A operação também prendeu três procurados pela Justiça e um indivíduo por roubo na cidade de Conchas, no interior de São Paulo.
Ainda durante a ação, dois indivíduos foram presos por adulteração de sinais identificadores em motocicleta e resistência, um por adulteração de sinais identificadores em motocicleta e perigo à vida, dois por tráfico de drogas, um por violência doméstica e outro em flagrante por porte de arma de fogo. Também houve a prisão de um indivíduo por violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra mulher.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Fogo em caminhão bloqueou totalmente a pista sentido Capital por mais de uma hora e causou lentidão no trânsito
Ação ocorreu durante patrulhamento nesta quinta-feira e resultou na localização de entorpecentes em apartamento
Casal viveu noite de festa com vitória do México por 2 a 0 na estreia do Mundial de Seleções, acompanhando em tempo real pelo SBT
Ação já está em vigor e garante um ingresso extra para o mesmo show e setor na compra pelo site oficial do evento.
Acidente aconteceu durante atendimento a outra ocorrência no km 63 da rodovia; chuva era registrada no momento da colisão
Receba notícias no seu celular
0 comentários