Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Um momento muito esperado pelos amantes da arte em Jundiaí, os espetáculos estão de volta.
Volta de espetáculos teatrais em Jundiaí
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Continua após anúncio
Um momento muito esperado pelos amantes da arte em Jundiaí, os espetáculos estão de volta. As cortinas ficaram fechadas desde dezembro de 2019, a pandemia trouxe bastante silêncio ao espaço que, na origem da palavra, significa “um lugar de muitos espetáculos”. Agora um dos únicos centenários ainda em atividade no país, o Teatro Polytheama, voltou a receber o público neste domingo (31).
Seguindo os protocolos de segurança sanitária e com redução foi possível o retorno. A capacidade total é de 1.124 lugares, mas 320 ingressos foram disponibilizados. Houve uma apresentação da companhia jovem de dança da cidade e show musical Samba Paulista, também com artistas locais.
A pandemia nos fez valorizar mais algumas áreas. A arte é uma delas, o que era visto por muita gente como uma possibilidade de entretenimento também se tornou uma peça importantíssima para o equilíbrio mental. A esperança, daqui em diante, é de que as cortinas do teatro não fiquem fechadas nunca mais. Que a arte e a vida não sejam limitadas por um vírus e que luz, palco, ação e público estejam juntos num único ato. Um ato de recomeço da vida normal.
https://youtu.be/qaT_itURsqoUm homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Primeiro Impacto Regional virou arraiá no Sextou!
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários