Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Um momento muito esperado pelos amantes da arte em Jundiaí, os espetáculos estão de volta.
Volta de espetáculos teatrais em Jundiaí
Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Continua após anúncio
Um momento muito esperado pelos amantes da arte em Jundiaí, os espetáculos estão de volta. As cortinas ficaram fechadas desde dezembro de 2019, a pandemia trouxe bastante silêncio ao espaço que, na origem da palavra, significa “um lugar de muitos espetáculos”. Agora um dos únicos centenários ainda em atividade no país, o Teatro Polytheama, voltou a receber o público neste domingo (31).
Seguindo os protocolos de segurança sanitária e com redução foi possível o retorno. A capacidade total é de 1.124 lugares, mas 320 ingressos foram disponibilizados. Houve uma apresentação da companhia jovem de dança da cidade e show musical Samba Paulista, também com artistas locais.
A pandemia nos fez valorizar mais algumas áreas. A arte é uma delas, o que era visto por muita gente como uma possibilidade de entretenimento também se tornou uma peça importantíssima para o equilíbrio mental. A esperança, daqui em diante, é de que as cortinas do teatro não fiquem fechadas nunca mais. Que a arte e a vida não sejam limitadas por um vírus e que luz, palco, ação e público estejam juntos num único ato. Um ato de recomeço da vida normal.
https://youtu.be/qaT_itURsqo
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Suspeito de 29 anos foi detido após ameaçar jovem de 18 anos durante discussão no bairro Vila Municipal
Ação será realizada nesta quinta (26) e sexta (27) para retirar objetos que acumulam água e podem virar foco do mosquito
Vítima relatou agressões com chutes, socos e enforcamento. O suspeito disse ter usado drogas durante a noite
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários