Vítima de explosão em indústria de Tietê é sepultada

Acidente, Tietê | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de junho de 2024

Compartilhe:

O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular na cidade.

Repórter Luis Negrelli falando sobre o assunto.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

O Ministério do Trabalho e Emprego investiga as causas da explosão em uma indústria de Tietê que provocou a morte de um trabalhador. Ele foi enterrado nessa quinta-feira (27) em um cemitério da cidade.

O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular do município.

O homem morreu na quarta-feira depois de uma explosão em uma indústria de defensivos agrícolas. Ele trabalhava no local há 21 anos.

De acordo com a empresa, outros dois funcionários ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Tietê. Eles passaram por atendimento médico e receberam alta médica.

Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, a vítima fatal era experiente no manuseio de produtos químicos, e a explosão não teria sido motivada por falha humana. O órgão vai acionar a Polícia Civil para análise do acidente e investigação trabalhista. O MTE vai verificar a manutenção das máquinas da empresa e as normas de segurança relacionadas aos trabalhadores e equipamentos.

Segundo o chefe de fiscalização, a empresa já estava com uma fiscalização programada em razão de outras denúncias. Por meio de nota, a indústria lamentou o caso e destacou que o funcionário foi prontamente socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Disse que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso. A empresa presta apoio e assistência às famílias das vítimas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!