Vítima de discussão no trânsito em Sorocaba será enterrada nesta quinta-feira

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

João Pedro Araújo

8 de abril de 2026

Compartilhe:

Alexandre Aparecido de Almeida morreu após ser baleado durante discussão no trânsito; suspeito segue preso

Vítima de discussão no trânsito em Sorocaba será velada hoje e enterrada amanhã

Notícias Recentes

Continua após anúncio

o corpo de Alexandre Aparecido de Almeida, de 45 anos, será na noite desta quarta-feira (8). O sepultamento está marcado para quinta-feira (9), em Sorocaba. O homem morreu após uma briga de trânsito registrada na tarde de terça-feira (7), no Parque Ouro Fino, na zona oeste da cidade. Durante a discussão, o motorista do outro veículo atirou contra Alexandre e a esposa dele, de 46 anos.

Testemunhas afirmam que Alexandre e sua esposa que não estavam envolvidos na briga de trânsito e só foram tentar apaziguar a discussão.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o levou ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. O Samu atendeu a mulher, que permanece internada em estado estável.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o autor fugiu logo após os disparos. As equipes localizaram o carro nas proximidades e iniciaram acompanhamento. O suspeito só parou ao entrar em uma rua sem saída, onde os agentes fizeram a abordagem.

Dentro do veículo, a GCM encontrou uma pistola calibre .380 com munições. Aos guardas, o homem afirmou que a discussão no trânsito evoluiu para agressão física e, em seguida, ele efetuou os disparos.

A Polícia Civil manteve o suspeito preso em flagrante e o indiciou por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O velório de Alexandre Aparecido de Almeida acontecerá hoje, ás 22h.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular