O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
É cada vez mais comum os crimes contra os animais. Recentemente seis cachorros foram atacados com pauladas e golpes de machado em piedade. Cinco deles morreram e um está se recuperando dos ferimentos. Em Tatuí, enquanto estava se alimentando, um cachorro teve o corpo tomado por gasolina. O animal morreu após atearem fogo no corpo […]
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
É cada vez mais comum os crimes contra os animais. Recentemente seis cachorros foram atacados com pauladas e golpes de machado em piedade. Cinco deles morreram e um está se recuperando dos ferimentos. Em Tatuí, enquanto estava se alimentando, um cachorro teve o corpo tomado por gasolina. O animal morreu após atearem fogo no corpo dele. Já em Boituva um gato foi baleado enquanto andava em cima de um muro.
Crimes como estes são investigados pela polícia civil. Os responsáveis, se identificados, respondem a inquérito policial, podem ser multados e até condenados à prisão. Em Sorocaba não existe uma delegacia de violência contra os animais. Todas as ocorrências são direcionadas ao 2º DP, que fica na avenida Nogueira Padilha, zona leste da cidade. O delegado responsável pelos casos, o Dr. Mário Ayres conversou com o jornalista Eduardo Barazal no manchetes Noticidade falando sobre casos que já foram esclarecidos, como o do chipanzé que recebeu um cigarro de maconha no santuário dos primatas.
Qualquer denúncia de violência contra animais pode ser feita pelo telefone do Guarda Civil Municipal no 153 ou pelo 181 da Polícia Militar.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários