Violência assusta corredores na avenida Dom Aguirre

Segurança, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de agosto de 2025

Compartilhe:

O episódio também foi relatado em um vídeo feito pela influenciadora digital Larissa Costa, em uma rede social.

Influenciadora falando sobre o assunto.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A violência está assustando quem escolhe a avenida Dom Aguirre para praticar uma atividade física. Ultimamente aumentaram as denúncias de assalto aos corredores e ciclistas. O Carlos teve a aliança e o pingente roubados por três assaltantes armados. Ele relata que os bandidos vieram em duas motos e o renderam.

O episódio também foi relatado em um vídeo feito pela influenciadora digital Larissa Costa, em uma rede social. O depoimento já conta com mais de 100 mil visualizações.

“Sábado, junto com a minha assessoria de corrida, a gente saiu para correr desde a praça de eventos de Votorantim. Todo o grupo tinha aproximadamente 30 pessoas correndo. E nós paramos para tomar água e fomos saindo. Na hora que eu passei por esse trecho do terminal São Paulo, eu estava sozinho. Tinha uma pessoa a uns 150 metros da minha frente e uma pessoa a uns 100 metros atrás. E nesse intervalo aí eu estava só. Daí as duas motos com três ocupantes me abordaram, apontaram a arma para mim e exigiram que eu desse para eles a minha corrente. Uma corrente de ouro com pingente de ouro e minha aliança. Os assaltos, mesmo à luz do dia, fazem com que seja necessário redobrar a atenção. Durante a prática do esporte é preciso estar atento à respiração, a velocidade e também à segurança. Enquanto a situação não muda, os corredores permanecem assustados e clamam por segurança para poder praticar o esporte em paz.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular