Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua.
abordagem violenta
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua. Segundo informações, houve um possível desentendimento entre os guardas e o rapaz que aparece no vídeo acompanhado da irmã. Visivelmente irritados, os agentes agridem o homem com socos e chutes. A vítima não demonstra reação, após as agressões os guardas entram novamente ao veículo e vão embora.
A equipe de reportagem do SBT tentou contato com as vítimas, mas elas não quiseram falar, pois afirmaram temer pela própria segurança. Já a corregedoria da Guarda Civil Municipal de Itu informou que que está em posse das imagens e que abriu um procedimento interno para apurar a conduta dos agentes nesta situação.
O vídeo foi gravado na noite do dia 22 de julho, sexta-feira, no Jardim União em Itu.
https://youtu.be/dSQjJNN3AggO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários