Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
Um cabeleireiro em Votorantim transforma literalmente a vida de pessoas em situação de rua. Leandro Matias é campeão na arte de cortar cabelos.
transforma moradores
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
Um cabeleireiro em Votorantim transforma literalmente a vida de pessoas em situação de rua. Leandro Matias é campeão na arte de cortar cabelos.
Nas redes sociais fotos registram o antes e depois de algumas pessoas que tiveram o visual transformado “como num passe de mágica. Ele deixa claro que o objetivo é resgatar a autoestima e a dignidade dos atendidos. A pessoa chega, toma um banho e passa pelo corte diferenciado.
A primeira transformação feita foi em uma senhora que aparece nas fotos, isso há cinco anos. Leandro conta que certo dia a mulher surgiu na porta do salão e começou a ajeitar o cabelo, isso chamou atenção. Aí ele teve a ideia de fazer algo por ela.
Leandro recebe ajuda de jovens assistentes para a produção de fotos, vídeos e limpeza do salão de beleza. Aliás, eles são parte fundamental nesta corrente do bem pois são os responsáveis por encontrar pessoas em situação de rua dispostas a passar pela mudança. O resultado de outras transformações é possível ver na reportagem exibida na TV Sorocaba SBT.
https://youtu.be/QzDgmzhHzpw
Ao todo, cerca de 120 unidades da guloseima serão produzidas e doadas para duas entidades assistenciais da cidade.
Evento trará temas como regulação sensorial, inclusão escolar e direitos da pessoa com TEA
Rapaz desapareceu após mergulho e foi encontrado cerca de uma hora e meia depois por equipes de resgate
Vítima se envolveu em desentendimento com vizinho. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia
Crime aconteceu na tarde de domingo no bairro Chácaras e foi registrado como homicídio pela Polícia Civil
Receba notícias no seu celular
0 comentários