Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O vereador de Tatuí, Cláudio Oklahoma, do PSL, teve o mandato cassado em votação realizada na sessão extraordinária desta terça-feira (12).
vereador cassado tatuí
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O vereador de Tatuí, Cláudio Oklahoma, do PSL, teve o mandato cassado em votação realizada na sessão extraordinária desta terça-feira (12), depois de ter sido acusado de fazer comentários racistas e de misoginia contra uma mulher negra em um aplicativo de mensagens.
A sessão teve início às 20h30 de ontem até 9h de hoje. Foram 12 horas de votação sem intervalo, já que o advogado de defesa solicitou que o processo de quase 450 páginas fosse lido na íntegra.
Cerca de 16 vereadores votaram e a decisão foi tomada por unanimidade, ou seja, todos eles foram a favor da cassação do vereador.
A comissão da investigação considerou que a postura do vereador ao fazer os comentários na internet foi racista e, ainda, uma quebra de decoro gravíssima e totalmente incompatível com o cargo. A equipe da TV Sorocaba SBT tentou entrar em contato com Cláudio Oklahoma, mas não tivemos retorno. Porém, segundo a câmara de vereadores de Tatuí, o vereador ainda pode recorrer.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Receba notícias no seu celular
0 comentários