Vereador tem mandato cassado em Tatuí

Política, Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de julho de 2022

Compartilhe:

O vereador de Tatuí, Cláudio Oklahoma, do PSL, teve o mandato cassado em votação realizada na sessão extraordinária desta terça-feira (12).

vereador cassado tatuí

vereador cassado tatuí

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O vereador de Tatuí, Cláudio Oklahoma, do PSL, teve o mandato cassado em votação realizada na sessão extraordinária desta terça-feira (12), depois de ter sido acusado de fazer comentários racistas e de misoginia contra uma mulher negra em um aplicativo de mensagens.

A sessão teve início às 20h30 de ontem até 9h de hoje. Foram 12 horas de votação sem intervalo, já que o advogado de defesa solicitou que o processo de quase 450 páginas fosse lido na íntegra.

Cerca de 16 vereadores votaram e a decisão foi tomada por unanimidade, ou seja, todos eles foram a favor da cassação do vereador.

A comissão da investigação considerou que a postura do vereador ao fazer os comentários na internet foi racista e, ainda, uma quebra de decoro gravíssima e totalmente incompatível com o cargo. A equipe da TV Sorocaba SBT tentou entrar em contato com Cláudio Oklahoma, mas não tivemos retorno. Porém, segundo a câmara de vereadores de Tatuí, o vereador ainda pode recorrer.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!