Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3).
sequestro vereador
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3). Os dois foram levados da casa onde moram no Cambará nas primeiras horas da manhã e libertados horas depois em Itapevi.
De acordo com parentes, a esposa do vereador estava saindo de casa quando foi abordada pelos sequestradores, que estariam em um carro branco. Eles entraram na casa, reviraram tudo o que havia em busca de objetos de valor.
As duas filhas do parlamentar estavam dormindo e não acordaram com a movimentação. O casal foi levado nos dois carros da família.
A funcionária da casa chegou um pouco mais tarde e percebeu o imóvel aberto e revirado. As crianças estavam bem e dormiam. Ela procurou ajuda, a família foi chamada e a polícia acionada.
Horas depois, a esposa do vereador entrou em contato dizendo que eles tinham sido libertados em Itapevi. Segundo a família, os dois foram obrigados a fazer várias transações via pix. Os celulares deles também foram levados.
No início da tarde, os dois estavam a caminho da delegacia de São Roque, que vai investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.
https://youtu.be/OEabzhrYdGMO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários