Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Alunos de Várzea Paulista levaram um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (19). Um acidente com uma van escolar deixou 23 pessoas feridas. De acordo com informações da Defesa Civil, o veículo teria perdido os freios quando estava parado na rua Jacarandá, no Jardim Mirante. A van desceu a rua e caiu em […]
van-escolar-com-alunos-perde-freios-e-cai-em-barranco
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Alunos de Várzea Paulista levaram um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (19). Um acidente com uma van escolar deixou 23 pessoas feridas.
De acordo com informações da Defesa Civil, o veículo teria perdido os freios quando estava parado na rua Jacarandá, no Jardim Mirante. A van desceu a rua e caiu em um barranco de 10 metros.
Vinte e uma crianças, com idades entre 6 e 10 anos, além do motorista e mais um adulto tiveram ferimentos leves e foram levados para diferentes hospitais da região.
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Associação dos Transportadores e Monitores Escolares de Várzea Paulista, que informou que o veículo estava com a manutenção em dia.
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Um carro colidiu contra um poste na Rua Ozias de Oliveira Dias, no bairro Vila Helena, zona norte de Sorocaba. O impacto derrubou o poste sobre o próprio veículo. Ainda não há informações sobre feridos ou causas do acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários