Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
A Unidade Básica de Saúde Guanabara está com atividades parcialmente suspensas nesta segunda-feira (14) por causa de um furto que aconteceu neste fim de semana.
jacqueline
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
A Unidade Básica de Saúde Guanabara está com atividades parcialmente suspensas nesta segunda-feira (14) por causa de um furto que aconteceu neste fim de semana.
Foram levados cabos de energia elétrica, além de uma bomba à vácuo e produtos de limpeza na área externa da UBS. Não houve invasão no interior do prédio, onde há câmeras de segurança e alarme. Um boletim de ocorrência foi registrado.
As consultas previamente agendadas seguem mantidas, mas, até que se reestabeleça a energia elétrica, a vacinação, os agendamentos realizados no sistema e o atendimento odontológico estão suspensos.
A prefeitura ressalta que a guarda municipal realiza patrulhamento constante nas proximidades dos equipamentos públicos. A corporação reitera a importância de a população denunciar a ocorrência de invasões e furtos contra o patrimônio público, pelo telefone 153, ou 190, da polícia militar.
https://youtu.be/7Uu3-FurCwUAções constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários