Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Três homens foram presos nessa terça-feira (15) em Jundiaí, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a farmácias na região.
As prisões foram feitas durante patrulhamento da equipe da Guarda Municipal pela avenida Nove de Julho, quando agentes foram alertados pelo Centro de Operações Táticas sobre um veículo suspeito que havia sido visto entrando na Vila Hortolândia.
A equipe da GM iniciou então uma perseguição ao automóvel. Após ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, o trio foi abordado.
Nada ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas no veículo os guardas localizaram um revólver calibre .38 com a numeração raspada, seis munições intactas, cinco mochilas, celulares, ferramentas, máscaras, roupas usadas nos crimes e dinheiro em espécie. Os três detidos foram levados para a Central de Flagrantes. Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada. Eles seguem à disposição da Justiça.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários