Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Três pessoas foram presas, suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas de caminhão na região de Jundiaí. As prisões ocorreram em Campinas, durante uma operação da Polícia Civil deflagrada nessa terça-feira (30). A ação foi resultado de uma investigação minuciosa que visava desmantelar o grupo criminoso que vinha aterrorizando os caminhoneiros e empresas de transporte na região.
Segundo os investigadores, o grupo agia principalmente na rodovia Anhanguera, entre Campinas e Jundiaí. Esse trecho é conhecido pelo intenso tráfego de caminhões, o que tornava a operação do grupo mais lucrativa e frequente. Durante a prisão da quadrilha, foram apreendidos celulares pessoais dos suspeitos, o que permitiu aos policiais acesso a informações detalhadas sobre como os criminosos agiam, suas rotas de fuga, e possíveis comparsas ainda não identificados.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, todos os presos são residentes de Jundiaí. Um quarto suspeito chegou a ser levado até a delegacia para averiguação, mas foi liberado após não ser reconhecido pelas vítimas. Além das prisões em Campinas, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo, como parte das investigações. Essa operação representa um passo importante na luta contra o roubo de cargas na região, buscando trazer mais segurança e tranquilidade para os transportadores e a comunidade local.
A investigação continua, com a polícia analisando os dados dos celulares apreendidos para identificar e localizar outros membros da quadrilha. A expectativa é que novas prisões ocorram nos próximos dias, fortalecendo o combate ao crime organizado na região.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários