Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Itapeva prendeu três pessoas por suspeita de furtos de máquinas agrícolas.
furtos máquinas
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Continua após anúncio
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Itapeva prendeu três pessoas por suspeita de furtos de máquinas agrícolas. As prisões da Operação Rio Verde foram feitas na última quarta-feira (25). Duas delas em Tatuí, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itapetininga, e a outra em uma propriedade rural em Foz do Iguaçu, no Paraná, com o apoio do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).
Com os criminosos foram apreendidos documentos, celulares e um veículo. A operação teve início em 2022, quando foram expedidos 20 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão. Setenta policiais civis participaram da ação. Os suspeitos atuavam no furto e receptação de máquinas agrícolas em várias cidades do interior de São Paulo, como: Itapeva, Itaberá, Avaré, Botucatu e Sorocaba.
https://youtu.be/LQ1VHEqEBRYÓbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários