Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Um médico, a secretária de saúde e uma servidora de São Miguel Arcanjo foram afastados por suspeita de fraude em registros de atendimento. Isso aconteceu após uma operação da Polícia Civil em parceria com o Ministério Público e outras forças de segurança na manhã desta quinta-feira (21).
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Um médico, a secretária de saúde e uma servidora de São Miguel Arcanjo foram afastados por suspeita de fraude em registros de atendimento. Isso aconteceu após uma operação da Polícia Civil em parceria com o Ministério Público e outras forças de segurança na manhã desta quinta-feira (21). A ação teve o objetivo de investigar denúncias de irregularidades na rede de saúde da cidade. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em setores relacionados à saúde e foram apreendidos documentos, celulares e computadores que vão passar por perícia.
A ação contou com dois delegados, dois promotores de justiça, 25 policiais e 15 viaturas. As suspeitas são de crimes de peculato, peculato eletrônico e falsidades de documentos públicos. Peculato é um crime praticado quando um funcionário público se apropria de dinheiro, valor ou qualquer outro bem a que tenha acesso em razão da sua função ou que faça o desvio em benefício próprio ou de outros.
Três suspeitos de envolvimento foram ouvidos pela Polícia Civil e o delegado responsável disse que não descarta pedido de prisão posteriormente. A Justiça determinou o afastamento temporários dos envolvidos. Segundo um dos promotores, uma testemunha relatou que um médico psiquiatra terceirizado que atendia no CAPS, Centro de Atenção Psicossocial, possuía registros de atendimento mesmo estando afastado do cargo.
Outros depoimentos colhidos confirmaram que a prática ocorreu e segundo o promotor este médico deveria realizar cerca de 250 atendimentos por mês no CAPS e 160 no centro de especialidades, mas no CAPS por exemplo atenderia cerca de 12 por dia. Os atendimentos seriam lançados no sistema mesmo o médico não fazendo os atendimentos.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários