Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Mais de 100 pessoas foram abordadas durante a operação policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Mairinque, na última madrugada (7). As prisões foram pelo crime de fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos, de acordo com artigo 243 da Lei 8069/90. O flagrante ocorreu em estabelecimentos que ficam nos bairros: Dona Catarina, Vila Sorocabana e Jardim Vitória.
A operação denominada “Saturação 15”, tem como objetivo coibir recorrentes delitos de perturbação do sossego, comércio irregular de bebidas alcoólicas e demais condutas que perturbam a paz pública. Ao todo, mais de 100 pessoas foram abordadas.
Além disso, 12 adolescentes foram conduzidos para o plantão policial e ouvidos e liberados aos representantes legais.
A ação teve o apoio da Guarda Civil Municipal da cidade.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Receba notícias no seu celular
0 comentários