Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
Várzea Paulista assinou um convênio com o Governo do Estado, que viabilizará a primeira etapa do trem intercidades.
trem intercidades
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
Várzea Paulista assinou um convênio com o Governo do Estado, que viabilizará a primeira etapa do trem intercidades. Será uma linha férrea de 100 km de extensão, que ligará a capital e o município de Campinas. O chefe da Casa Civil, João Paulo Souza participou do Manchetes Noticidade para falar sobre o assunto.
A linha, exclusiva para passageiros, será a mais moderna de todo o país e vai envolver um investimento de mais de 10 bilhões de reais. Esse é um projeto do governo do estado que já assinou convênios com as cidades que ficam no trecho de passagem do trem.
Com obra concluída, prefeitura inicia licitação para compra e instalação de mais de 2 mil itens necessários à unidade
Prefeitura inicia licitação para compra e instalação de mais de dois mil equipamentos e mobiliários necessários para funcionamento da unidade.
Recurso será usado para compra de equipamentos e mobiliários da nova unidade, que está em fase final de construção
Suspeita foi detida após ofensas raciais durante ocorrência atendida pela Polícia Militar no bairro Vila Real
Estudantes de 15 anos se envolveram em agressão dentro da unidade; jovem ferido tem quadro de saúde estável
Receba notícias no seu celular
0 comentários