Suspeito é alvo de mandados da Polícia Civil e responde também por posse irregular de arma de fogo
A alopecia androgenética, como o nome já diz, tem origem genética e está entre os tipos mais comuns dessa doença.
tratamento alopecia
Suspeito é alvo de mandados da Polícia Civil e responde também por posse irregular de arma de fogo
Evento já movimenta a cidade nesta sexta-feira (27) e continua até sábado com comidas típicas, shows sertanejos e rodeio
Projeto ferroviário começa intervenções no interior e prevê parada em Jundiaí na ligação entre São Paulo e Campinas
Programação reúne opções em Sorocaba e região com música, gastronomia, espetáculos e atrações para toda a família até domingo
Continua após anúncio
A alopecia androgenética, como o nome já diz, tem origem genética e está entre os tipos mais comuns dessa doença. A calvície tem início na adolescência e ganha mais força por volta dos 40 ou 50 anos. Existe ainda um outro tipo que pode ocorrer por causa de alguns hábitos que forçam a raiz do cabelo, como o uso de penteados ou acessórios muito apertados.
Além de questões genéticas, estresse e má alimentação podem interferir no avanço dessa condição. É importante sempre buscar ajuda médica e não se automedicar, pois os tratamentos são de acordo com a avaliação de especialistas em cada caso.
A alopecia se caracteriza como uma condição em que ocorre a perda de cabelo ou até mesmo de pelos em qualquer parte do corpo. No entanto, o mais comum é que ela afete o couro cabeludo, causando a calvície.
Esse distúrbio pode ser algo passageiro ou definitivo e afeta homens e mulheres de diferentes idades. Dados da Sociedade Brasileira do Cabelo apontam que mais de 42 milhões de brasileiros são afetados pela alopecia. Um ponto que chamou bastante atenção nesta pesquisa, foi a quantidade de jovens, entre 20 e 25 anos, que também sofrem com a queda capilar.
https://youtu.be/6vSAjqxnSOM
O Atlas Mundial da Obesidade 2026 revela que mais de 1 bilhão de pessoas vivem com obesidade no mundo.
A campanha segue até 30 de maio, com meta de atingir 90% do público-alvo, estimado em 18,8 milhões de pessoas.
Fiscalização identificou falta de licença sanitária e ausência de qualificação técnica para procedimentos invasivos
Ação será realizada nesta quinta (26) e sexta (27) para retirar objetos que acumulam água e podem virar foco do mosquito
Ação acontece das 8h às 17h e atende idosos, crianças, gestantes e grupos prioritários com vacina contra Influenza
Receba notícias no seu celular
0 comentários