Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A cidade de Capela do Alto se prepara para receber a 37ª edição da tradicional Festa do Milho Verde. O evento, que acontece entre os dias 27 e 30 de março de 2024, celebra a cultura agrícola local com gastronomia típica, música e diversas atrações para toda a família.
Em entrevista para o ‘Primeiro Impacto Regional’ desta quinta-feira (27), o prefeito Henrique Daniel Leme destacou a importância do milho verde na economia e no dia a dia dos produtores rurais.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias. Além da culinária, o evento contará com apresentações musicais, rodeio, parque de diversões e uma estrutura completa para receber os visitantes. Para o empresário Lucas Parizzotto, que também participou do programa de hoje ao vivo, a festa também impulsiona a economia local.
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
Evento celebra os 166 anos da cidade com atrações para toda a família e movimenta economia local
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários