Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
Com essa estrutura, o objetivo é não apenas inibir ações criminosas, mas também aproximar a população da Guarda Municipal.
Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
Evento reúne esporte, saúde e integração para pessoas acima dos 60 anos e movimenta economia local
A ampliação foi determinada pelo Ministério da Saúde e segue diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e reduzir os casos graves e óbitos provocados pelo vírus Influenza.
Time de Sorocaba estreia em casa, diante do XV de Piracicaba
Continua após anúncio
Torres de segurança estão sendo instaladas em pontos estratégicos de Jundiaí para coibir a criminalidade. As estruturas são conectadas à Guarda Municipal e realizam monitoramento durante 24 horas.
O segundo equipamento foi instalado no centro da cidade, com o principal objetivo de oferecer mais segurança à população. Guilherme Moreira trabalha em uma sorveteria na região e diz se sentir mais seguro agora.
Equipada com um botão de emergência, a torre permite contato direto com a Guarda Municipal, além de emitir alertas para lembrar que o local está sendo monitorado.
A escolha dos bairros para a instalação foi feita com base em dados estatísticos, priorizando regiões com maior necessidade de monitoramento. Com essa estrutura, o objetivo é não apenas inibir ações criminosas, mas também aproximar a população da Guarda Municipal.
O comandante da GM, Cássio Nicola, destaca que “a torre representa a presença da Guarda. É como se um guarda ficasse de prontidão, para que as pessoas do entorno se sintam mais protegidas.” Todo o conteúdo registrado pelas torres de segurança é acompanhado em tempo real pela central da Guarda Municipal de Jundiaí. Além do Centro e da Ponte São João, outros equipamentos de segurança devem ser instalados nos próximos meses nos bairros Anhangabaú, Vila Arens e Vila Hortolândia.
Arthur Bariani afirma que jovem foi morto por motivo fútil e teve o corpo ocultado em área de mata ao tentar vender videogame
Durante patrulhamento na Rodovia Castelo Branco, PMs encontraram cocaína e skunk escondidos em caixas de ferramentas de um semi-reboque
Cerca de 150 metros de fios de cobre foram levados
Matheus Henrique de Campos, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 12
O casal foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários