Torcedor de Sorocaba vai para os Emirados Árabes assistir o Palmeiras no Mundial de Clubes

Esportes | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Em Sorocaba, um torcedor apaixonado pelo clube estará no estádio. Ele embarca nesta sexta-feira (4).

torcedor

torcedor

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

O Palmeiras está em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes. Depois da conquista do tri da Libertadores no Uruguai, agora o Verdão segue em busca de seu maior troféu.

Em Sorocaba, um torcedor apaixonado pelo clube estará no estádio. Ele embarca nesta sexta-feira (4).

No dia 8 de fevereiro, terça-feira, o Palmeiras estreia no Mundial de Clubes contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey. Se vencer, a equipe passa par a final e o professor de artes marciais Bruno Brazil estará lá para acompanhar tudo de perto.

O torcedor é tão apaixonado pelo clube que tem o seu amor pelo clube marcado na pele, em uma grande tatuagem.

Bruno vai levar nessa viagem um amuleto da sorte, uma camisa do Palmeiras. Ele a veste sempre que tem um jogo importante e diz que é sua segunda pele. Vai até virar um quadro junto com os ingressos dos jogos quando ele voltar do Mundial.

https://youtu.be/JPKA-ZLT71M

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!