Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
O prefeito de Salto de Pirapora sofreu uma tentativa de furto neste domingo (05). A casa de Joel Hadad foi invadida por dois homens que quebraram o muro da residência e uma janela.
prefeito de salto de pirapora
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
O prefeito de Salto de Pirapora sofreu uma tentativa de furto neste domingo (05). A casa de Joel Hadad foi invadida por dois homens que quebraram o muro da residência e uma janela. Eles chegaram a entrar no quarto do prefeito e entraram em luta corporal com o chefe do executivo.
Um dos bandidos se feriu, os dois fugiram sem levar nada. Após uma denúncia anônima equipes da GCM encontraram o suspeito ferido perto da casa do prefeito. Ele foi levado para a delegacia. O outro bandido continua foragido.
Segundo a assessoria de imprensa de Salto de Pirapora o prefeito passa bem. As investigações estão sendo conduzidas pelo departamento de inteligência da Polícia Civil.
Leia também: Sorocaba faz teste para saber quem já teve covid-19Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários