Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Foram realizadas palestras em uma faculdade de direito para os futuros escrivães e investigadores
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Continua após anúncio
Sorocaba foi palco de um evento especial para a Polícia Civil nesta terça-feira (5). O ex-presidente Michel Temer e o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, participaram de palestras para futuros escrivães e investigadores. A solenidade foi realizada em uma faculdade de Direito da cidade.
O diretor do Deinter 7, Wilson Negrão, explicou que o convite a Michel Temer se deu em virtude de sua vasta experiência como político, advogado, procurador e professor universitário. “A presença do ex-presidente enriqueceu ainda mais o evento e motivou os nossos novos policiais”, afirmou Negrão.
Com a conclusão do curso, a região de Sorocaba receberá um reforço significativo em seu efetivo policial. Ao todo, 166 novos profissionais integrarão as equipes das seccionais de Sorocaba, Avaré, Itapetininga, Itapeva e Botucatu. Desse total, 111 atuarão como escrivães e 55 como investigadores.
O secretário Guilherme Derrite destacou que este é o maior concurso da história da Polícia Civil e que outro processo seletivo já está em andamento. “Estamos resolvendo um problema histórico da Polícia Civil”, completou.
Durante a coletiva de imprensa, o secretário Guilherme Derrite aproveitou a oportunidade para falar sobre as ações do governo no combate às queimadas. Ele destacou a importância da prevenção e da fiscalização para evitar incêndios florestais.
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ocorrência mobilizou equipes de emergência e não deixou vítimas; via já foi liberada para circulação
Receba notícias no seu celular
0 comentários