Técnica em enfermagem é condenada a 12 anos de prisão por morte de holandês

Policial, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de março de 2020

Compartilhe:

Foi condenada a 12 anos de prisão a mulher que confessou ter matado o namorado em Votorantim. O casal estava...

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Foi condenada a 12 anos de prisão a mulher que confessou ter matado o namorado em Votorantim. O casal estava junto há cerca de cinco meses. O julgamento da técnica em enfermagem foi nesta sexta-feira (6).

O julgamento foi presidido pela juíza Bárbara Syuffi montes. Simone de Aquino disse em depoimento que o relacionamento com o namorado holandês Johannes Bermardus, de 73 anos, já durava cinco meses na época do crime. Ele era professor de inglês.

A ré ainda confessou ter matado o namorado com uma faca de cozinha. Durante o júri, ela disse que estava com raiva quando esfaqueou o homem. O crime foi em outubro de 2018.

Simone, que na época tinha 52 anos, disse à polícia que matou o idoso porque ele queria terminar o relacionamento. Ela foi condenada a 12 anos de prisão por homicídio qualificado.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!