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O Tribunal de Contas do estado de São Paulo julgou como irregular, um contrato sobre prestação de serviços de limpeza realizado em 2018, pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O valor dos serviços foi de quase 20 milhões de reais.
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O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
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O Tribunal de Contas do estado de São Paulo julgou como irregular, um contrato sobre prestação de serviços de limpeza realizado em 2018, pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O valor dos serviços foi de quase R$ 20 milhões.
A fiscalização identificou vários pontos irregulares neste contrato, como: a inconsistência de pesquisa de preços. Já que eles fecharam o contrato com uma empresa que tinha uma cotação muito alta. Além da ausência de informações no contrato e falta planejamento sobre a necessidade desse serviço de limpeza.
Um dado que chama atenção sobre esse caso, é que o gasto de limpeza realizado neste contrato de 2018, é 56% mais alto do que 2017.
Os responsáveis pela assinatura do contrato foram multados em 160 Ufesps, o que equivale a R$ 5.481.
Nós entramos em contato com a prefeitura, que disse que esse contrato foi realizado por gestões anteriores. Disse ainda que esse julgamento foi realizado virtualmente e que a prefeitura ainda não foi notificada oficialmente.
Já em relação aos outros envolvidos, nós não conseguimos contato.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
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