Com mais de 100 metros de extensão, obra visa melhorar o fluxo do trânsito na Zona Industrial da cidade
Os números positivos representam um alívio, segundo o gestor da Santa Casa, padre Flávio Miguel Jr, que informou que o hospital já chegou a ter 55 leitos para pacientes com Covid-19 ocupados.
Taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid na Santa Casa de Sorocaba zerada
Com mais de 100 metros de extensão, obra visa melhorar o fluxo do trânsito na Zona Industrial da cidade
Idosa de 71 anos foi atacada por grupo de cães e precisará passar por cirurgia; moradores cobram ação das autoridades
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itupeva.
Os alunos fazem parte do projeto social criado por Antoni Nelson Barnabé, sorocabano que ensina jiu-jitsu há quase dez anos.
Continua após anúncio
A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid na Santa Casa de Sorocaba está zerada pela primeira vez desde o início da pandemia. Os números positivos representam um alívio, segundo o gestor da Santa Casa, padre Flávio Miguel Jr, que informou que o hospital já chegou a ter 55 leitos para pacientes com Covid-19 ocupados.
Fernando Brum, diretor técnico do hospital, informou que os dados positivos se devem ao avanço da vacinação e dos cuidados da população em relação aos protocolos de saúde.
De toda forma, ainda segundo o padre, a Santa Casa segue preparada para atender quem precise de cuidados. Mesmo com notícia positiva, não é hora de relaxar, de acordo com o diretor do hospital e os cuidados devem continuar.
Em Sorocaba, na parte pública, a taxa é de 20% de ocupação dos leitos Covid e na rede privada é de 9%. Em Jundiaí a taxa de ocupação nos leitos públicos de uti covid é de 55% e no privado 40%. Em Itapetininga, a taxa de ocupação dos leitos públicos chega a 60% e os leitos privados estão zerados.
https://youtu.be/Q-Nttls35BoCidade chega a nove óbitos pela doença neste ano
Campanha acontece até às 16h e tem como foco os grupos prioritários; cidade ainda está longe da meta de cobertura vacinal
Unidade pode atender até mil pacientes por dia e já contratou 180 profissionais na cidade
De acordo com a Sociedade Brasileira de Coloproctologia, mais de 5 milhões de pessoas no mundo convivem com doenças inflamatórias intestinais.
Ação tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal entre os grupos prioritários antes do inverno
Receba notícias no seu celular
0 comentários