Tatuí realiza mais uma edição da Feira do Doce

Eventos, Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de julho de 2023

Compartilhe:

De hoje (06) até o próximo domingo (09), visitantes vão podem apreciar mais de 250 de doces em um tradicional evento de Tatuí.

feira doce

feira doce

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

De hoje (06) até o próximo domingo (09), visitantes vão poder apreciar mais de 250 tipos de doces em um tradicional evento de Tatuí. É a 9ª edição da Feira do Doce.

Durante os quatro dias, 60 estandes vão oferecer os mais deliciosos tipos de doces, divididos em oito segmentos: bebidas; doces tradicionais e artesanais; produtos de milho; doces de festa e sobremesas; churros, crepes, pastéis e pizzas doces; bolos e tortas; chocolates, e doces finos e brigadeiros gourmet.

Além das atrações gastronômicas, 22 grupos musicais vão se apresentar para o público.

A feira é considerada o maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, estando incluída no calendário turístico do estado de São Paulo, por meio da lei estadual nº 15.844/2015

A Feira do Doce funciona das 10 às 22 horas, na Praça da Matriz.

Confira a última edição: Feira do Doce reúne cerca de 60 produtores da cidade

https://youtu.be/SvQI2whYpD8https://youtu.be/4qYu0Uiwuyo

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!