Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A Secretaria Municipal da Saúde de Tatuí, através da Vigilância Epidemiológica, informou que foi detectado na tarde desta sexta-feira, 20 de março, um caso positivo para...
mais um caso de coronavirus
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Tatuí confirma primeiro caso de coronavírus na cidade.
A Secretaria Municipal da Saúde de Tatuí, através da Vigilância Epidemiológica, informou que foi detectado na tarde desta sexta-feira, 20 de março, um caso positivo para COVID-19 (coronavirus) na cidade.
Trata-se de uma mulher, de 52 anos. A mesma será submetida a um novo teste, de contraprova. A paciente encontra-se em tratamento domiciliar, com quadro estável.
A Vigilância Epidemiológica já está mapeando os contatos da paciente – familiares, amigos e profissionais – nos últimos dias para os devidos procedimentos sanitários e de quarentena.
Os números do COVID-19, em Tatuí agora são: 29 casos notificados, sendo 27 aguardando resultados de testes, 1 caso descartado e um caso confirmado.
Dentre os outros casos suspeitos já divulgados, há um homem, de 48 anos de idade, que permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com quadro estável.
Todos os demais exames foram encaminhados para análise do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e aguardam resultado.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks