Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
O reajuste divulgado pelo governo de São Paulo é de, em média, 4%.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Continua após anúncio
O ano de 2025 já começa com aumento nas tarifas para ônibus intermunicipais e trens da CPTM. Os novos valores entraram em vigor nesta segunda-feira (6) e valem para as regiões metropolitanas de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba e Vale do Paraíba, além do litoral norte.
A informação sobre o novo valor da passagem surpreendeu muita gente, como a dona de casa Neide Pereira de Caires. O coletivo entre Iperó e Sorocaba que antes custava R$ 7,55 agora passou a custar R$ 7,85.
O reajuste divulgado pelo governo de São Paulo é de, em média, 4%. Inferior a inflação de 5,09%, com base na projeção do IPC-FIPE.
O novo valor reflete a necessidade de manter a sustentabilidade financeira e a qualidade dos serviços prestados à população. O reajuste foi decidido após análise das despesas operacionais crescentes, incluindo custos com manutenção, combustível, mão de obra e infraestrutura.
O objetivo da medida é garantir a eficiência, a segurança e a modernização do sistema de transporte público, e o reajuste da tarifa é necessário para assegurar a continuidade desses padrões. O aumento pesa principalmente no bolso daqueles que precisam do transporte público todos os dias. Caso da dona de casa, Elani Mota, teve que pagar um pouco mais para pegar dois ônibus.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Receba notícias no seu celular
0 comentários